Estudos autorizados para novo certame!


O Concurso SEFAZ TO pode acontecer de novo após 27 anos! O Governador do Estado do Tocantins autorizou estudos para a realização de um novo concurso público da Secretaria da Fazenda do Tocantins.

O decreto assinado pelo governador autoriza a composição da Câmara Técnica para o mapeamento, estudos e prospecções quanto à realizadas de concursos do Poder Executivo Estadual.


O resultado dos estudos deve sair em 90 dias. O órgão conta hoje com menos de 50 auditores, segundo informações de uma nota técnica conjunta da Audifisco (Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins) e Sindare-TO (Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins).

A remuneração para o cargo de Auditor Fiscal é de R$ 17.477,50, mas no final de carreira esse valor pode ultrapassar os R$ 28 mil. O cargo é de nível superior.

Curso Gratuito Imparável 2021

Muitas oportunidades vão aparecer este ano no mundo dos concursos públicos. As seleções serão retomadas e novos concursos vão ser abertos. A chance de ter uma remuneração alta, estabilidade e um vida melhor nunca esteve tão perto de ser alcançada.

Quando você vai parar de postergar a realização dos seus sonhos e começar a agir para alcançá-los?

Se você tem o desejo de vencer todas as dificuldades e tem a dedicação necessária para alcançar os seus objetivos, o Gran Cursos Online preparou algo especialmente para você.

A nossa equipe  organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país!

Um material incrível e feito sob medida para você começar a se preparar para as principais seleções.

Nós poderíamos cobrar caro em um material como esse, mas transformar histórias é o que amamos fazer.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem